Hurbanoides

Hurbanoides

Da página: "Como funciona"

A cada dia o Hurbanóides traz uma única e tentadora oferta. Todo dia um serviço descolado, a um preço irresistível e... apenas algumas horas para comprar.

Para conseguir preços imbatíveis, o Hurbanóides lança um desafio: a oferta só é liberada quando o número mínimo de compradores é atingido. A compra é debitada do cartão de crédito somente quando a meta de vendas é batida. E, claro, para garantir a oferta antes que o tempo acabe, todos os interessados podem divulgá-la em suas redes sociais Orkut, MSN, Facebook e Twitter. Após a compra efetivada, o cupom é enviado por e-mail para ser usado direto no estabelecimento. É um sonho de consumo diferente para cada cidade!

Para saber qual a oferta do dia, basta cadastrar-se no Hurbanóides para receber alertas por email.

Para se cadastrar no Hurbanóides e receber por e-mail as ofertas diárias, basta fornecer o e-mail.

O número do cartão de crédito será solicitado somente no momento que o usuário optar pela compra da oferta, exatamente como acontece no modelo tradicional de e-commerce. Se a meta não é atingida, a venda não é efetuada. Desta forma, o consumidor não é cobrado pelo serviço que havia se interessado e as informações do seu cartão de crédito são automaticamente descartadas, garantindo assim a segurança.

Serão descontos de até 100% em produtos e serviços altamente desejados em diversas categorias como bares e restaurantes, institutos de beleza e estética, academias, atividades esportivas, hotéis e ingressos para atrações culturais e casas noturnas.

Hurbanóides é o jeito mais divertido de comprar pela internet!